domingo, 9 de agosto de 2015

'Cause you'll be in my heart...

Vou dormir FELIZ pensando na incrível capacidade que as datas festivas calendariais tem de quebrar as muralhas mais fortes que são as do coração de alguém realmente ferido.
Como os "milagres de Natal", as pessoas se aquecem com a ideia de amor que circula no ar.
E até aqueles que sofreram muito pela falta de amor que não lhes foi dada reconhecem em um dia dos pais, quem foram seus reais heróis. Esses mais merecedores que todos, devidamente reconhecidos.
Como um Natal, toda data comemorativa deveria ser respeitada, só pela capacidade gerada nas pessoas de pedir perdão e abrir o coração para um novo ciclo.
A superação, a capacidade de esquecer o que passou e seguir a diante.
De superar a falta de um e fazer a diferença na vida de uma nova vida.
A capacidade de lembrar que se eu não tive pais, eu vou dar o melhor pelo meu filho, dar todo o amor que eu não tive. E aqueles que tiveram, retribuir da melhor forma possível, todas as noites em claro que eles passaram por você.
E mais que todo os pai, tem O Mais Importante Deles, aquele que sempre estará aqui.
Segue a música que me aperta o coração toda vez que penso que um dia eles não estarão aqui, porem estarão sim, conosco, pra sempre.
Ou nossos pais conosco ou nós com nossos filhos.
Um brinde aos milagres dos tempos modernos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ser "alternativo" na sociedade em que vivemos...

Se você é uma criança, um adolescente ou um jovem "adulto", muito cuidado com o que você anda gostando por ai. Só de você ter vindo parar neste blog já é um puta de um mal pressagio.

HUEHEUEHU... Enfim, segue o tema...

Há 9 years ago, uma batida diferente um estilo único, uma cultura em expansão, uma diversão "inocente". Enquanto RBD fazia muuuito sucesso e todas as coleguinhas do colégio se divertiam ao som de "5 minutos". Eu (e alguns muitos gatos pingados de rosa) influenciados pela cultura virtual, livros, jogos, desenhos animados, quadrinhos e a fantasia de universos alternativos não conseguíamos nos deliciar com qualquer coisa, na verdade, qualquer coisas fora do comum poderia ser mais interessante do que repedir as mesmas coisas... SEMPRE!

Aí nascia uma CAGADA misturada de gosto musical eclético-alternativo...
Algo como J-rock, pop, Metal, Folk, New Age, Screemo, Oshari Kei, Punkrock, Scene, Celtic, Indie Rock, PunkPop e ETC e ETC...
Aquilo que tooodas as pessoas que conhecemos vão dizer -Que merda de música é essa!?

Pós é, para aqueles que ADOTAM O ESTILO de suas músicas alternativas a vida pode ser bastante complicada. Há um preconceito muito grande quanto a forma de agir, pensar e se vestir quando o assunto é emprego, estudo e oportunidades.
Só sobra uma alternativa que é fingir ser mais um no meio da multidão e guardar suas fantasias pessoais para o fim de semana.
Vamos chamar isso de Hobby e separar o guarda roupa em 2 secções: Roupas para o trabalho, eventos profissionais e jantares em família; Roupas customizadas, cosplays, acessórios.
Para os que já saíram da adolescência, se formaram, tem um bom emprego, constituíram família ou algo parecido, mais cedo ou mais tarde a vontade de rever quem você realmente é, é inevitável. O ponto importante é saber separar a hora se ser você e a hora de ser o seu eu na sociedade.
Não destrua a sua carreira pela birra de querer ir de coturno pra entrevista de emprego ou pela sua mochila de ursinho de pelúcia.
Porque um dia você vai estar dirigindo no seu carrão, para o trabalho de terno e gravata ouvindo aquela sua música que te deixa eufórico, que te leva pra outro ambiente, que te faz sonhar, sem perder a oportunidade de realizar o sonho de ir para a conferência mundial do seus tema favorito usando a melhor customização que o dinheiro puder te dar nas férias de verão.

Flw, vlw, mamãe ama vocês \Ô/

Um beijo da Diretora Executiva Alternativa Master.