terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Diário: Quem sabe com o tempo

Eu consiga deixar a vida mais interessante.

Hoje acordei quase 11h se duvidar até mais, já nem lembro. Fui dormir muito tarde, pois o Fábio e eu começamos a ver uma minissérie chamada Chernobyl, puta série.
Como de costume eu dei uma enrolada pra começar a fazer algo produtivo. Comecei organizando os meus documentos.
Tinha chegado uma carta de Neuchatel em meu nome dizendo para ir lá fazer minha identificação biométrica. Também um aviso para ir recolher uma carta nos correios, espero ser boa notícia. Avisei ao Fábio pelo whats app, mas como passeio o dia longe do telefone, acabou que ele me ligou pra irmos levantar a carta, mas não vi a ligação e ficou pra amanhã.
Acabei constatando que faltam documentos, dois, a minha e a certidão de nascimento do Fábio. Imagino que tenhamos dado em algum órgão, mas comigo definitivamente não está. Já o informei, ele também não lembra.
Arrumei a cozinha, fiz uma comidinha bem na corrida: Frango empanado no forno, verdurinhas a vapor, macarrão e espinafre. Ah, também fiz, pra provar, um atum que meu amigo Ricardo me deu. Já vinha com sabor de Curry. Fico feliz que sobrou. Vou comer amanhã bem satisfeita.
Quando fomos passear, eu e a Luna, a bixinha de xixou todinha, tadinha, estava empolgada com uma moça gentil que a fez carinho.
O Fábio chegando em casa mudamos toda a sala e o escritório passou pra lá também. Ficou uma ótima disposição. Foi mesmo uma pena que, chegado ao fim da noite, o vizinho bate a porta pedindo pra fazermos menos barulho. Infelizmente não tínhamos pensado nisso, agora já precisamos pensar em soluções, ou trabalhar ali a noite vai ficar impossível.
Nosso amigo Ricardo nos visitou. Ele me trouxe 2 bolinhas de chocolate que eu pedi :)
Ah, Fábio está meio mal da barriguinha. Comeu besteira na rua.
Li os informativos do lixo e o guia da cidade. Tem muita coisa útil lá. Também comecei a ler a bíblia. Só pra lembrar, está tudo em francês, então levou tempo para que eu conseguisse alcançar tal feito.
Como acabei de ouvir o Fábio quase vomitar no banheiro, lembrei que saiu um pouco de sangue da minha garganta hoje pela manhã. Imagino que seja do nariz, desde que o tempo ficou seco minhas vias nasais tem ficado com sangue seco na parede delas.
Tadinho do meu amor, está mesmo sofrendo no banheiro. Acho que ele tem o estômago sensível. Já é a 4° vez que vai.