Hoje eu AMEI pela primeira vez um vestido de barquinhos amarelos. Ele era lindo, ele era a minha cara, ele caia muito bem em mim.
Estava no meu horário de trabalho prestando serviço, não poderia experimentar, ver preço, babar por ele nem mais 1 minuto, nem tempo de respirar eu tinha.
Eu disse adeus e o destino me levou de volta a ele, no mesmo dia, e eu que sem dinheiro consegui pela primeira vez crédito em uma loja de conveniência para comprar o amado vestido de barquinhos amarelos.
Só pra não parecer uma doida que viu uma coisa e fez de tudo pra comprar a tal, coloquei na minha mente que deveria experimentar ao menos 10 outros modelos, já que é regra: De 10 coisas que experimento em uma loja só 01 fica boa.
EXPERIMENTO:
01- Oh Happy Day!! OH HAPPY DAAAY!!;
02- Adolescente de 14 anos;
03- Adolescente Gótica de 14 anos;
04- Senhora de igrejinha;
05- Legal em cima, não cabia em baixo;
06- Manga caia alltime;
07- Feio;
08- Caro d+;
09- Pano frágil;
10-Lindo, perfeito em tudo, tinha que ser o vestido de barquinhos amarelos!
E mais uma vez a vida brinca de "experimenta 10 que 01 fica bom", ainda bem que não peguei 07, porque se tivesse pego menos que 10 nem o vestido de barquinhos amarelos cairia bem.
Comprei, amei, adorei, queria sair da loja vestindo... E a minha amiga que me acompanhava:
-Que lindo vestido! Eu compraria para me dar de presente se você já não tivesse comprado.
-Tá comemorando o que, para sair se presenteando?
-O meu aniversário, oras, vai dizer que não viu no lembrete do Facebook?
-Ah, claro né, mana! Por isso comprei esse lindo vestido de barquinhos amarelos pra você, eu vi a sua cara de amores por ele!
E foi assim que eu presenteei uma amiga com o vestido que tanto desejei e concluí que tem alguma coisa errada comigo em algum ponto nisso tudo.
Consumismos, desapego, carinho, impulsividade, futilidade... Nem sei, só sei que ele era lindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário